Devolução

As Devoluções devem ser solicitadas e acompanhadas via ticket;

Envio dos produtos:

1 - Os produtos objeto de Devolução devem ser colocados em embalagens que os protejam de danos no transporte principalmente Roupas de Neoprene.

2 - As Roupas de Neoprene devem ser colocadas em embalagens grandes a fim de não serem comprimidas ou amassadas no transporte;

3 - As roupas devem ser dobradas de frente para trás ou de trás para frente, nunca de lado.

4 - Os produtos devem retornar com NF Original ou cópia, com a caixa, embalagens e etiquetas originais e sem sinais de uso ou dano;

5 - O Frete de Retorno para a loja Outside é de responsabilidade do cliente, exceto quando for motivo de erro da loja, caso em que o frete será de responsabilidade da loja.

Reembolso:

Após o recebimento do produto, analisada a solicitação do cliente e caso seja procedente a Outside Store efetivará a devolução do valor pago:

Cartão de Crédito: Para pedidos pagos através de cartão de crédito, a devolução será feito através de cancelamento junto à administradora de crédito no prazo de até 03 dias, após o cancelamento será enviado por email o comprovante e número do cancelamento junto á administradora de crédito O prazo para disponibilização do valor no extrato do cartão de crédito varia para cada banco, podendo chegar a 15 dias, em caso de dúvidas sugerimos entrar em contato com seu banco para informações de prazos. Lembre-se que se a compra for cancelada depois do "fechamento da fatura" o valor será ressarcido na fatura subsequente, esta é uma política dos cartões de crédito

Boleto Bancário: Para pedidos pagos através de deposito ou boleto bancário, a devolução será feita através de depósito na conta corrente do comprador, o prazo para efetivar a devolução é de até 03 a 05 dias úteis.

OBS: O cliente pode optar também por cupom de desconto para uso em compra futura, será fornecido no cadastro do cliente um cupom de uso único no exato valor acordado na devolução, este cupom não possui validade e pode ser usado quando o comprador desejar.

Devoluções

Por favor, complete o formulário para obter um número do Ticket.

Informações do Pedido

Informações do Produto e Motivo da Devolução

* Motivo da Devolução:

Embalagem Aberta:

Defeitos e Outros Detalhes:

Insira o código da imagem no campo abaixo: